Cultura

Cia. Clara de Teatro remonta espetáculo “Coisas Invisíveis”

“Coisas Invisíveis” é um pequeno tratado sobre os mistérios das relações humanas, a partir do cotidiano e da experiência teatral


BH –
A Cia. Clara de Teatro comemora 10 anos com a remontagem de seu espetáculo mais consagrado: “Coisas Invisíveis”. Um pequeno tratado sobre os mistérios das relações humanas, a partir do cotidiano e da experiência teatral, “Coisas Invisíveis”, com dramaturgia de Gustavo Naves Franco e direção de Anderson Aníbal, pode ser conferido pelo público no mesmo local em que estreou em 2003, Teatro João Ceschiatti, e com parte da equipe original. O espetáculo conta ainda com dois atores do Vale do Aço no elenco: Felipe Ávlis e Camile Gracian.
Felipe Ávlis é de Ipatinga, tem 23 anos e atua pela primeira vez em um espetáculo de uma companhia de teatro fora do Vale Aço. Faz o personagem André na peça. Camile Gracian é de Coronel Fabriciano, tem 28 anos e faz seu segundo trabalho com a Cia. Clara de Teatro. Ela já participou da peça “Alguns leões falam” (2007) e agora faz a personagem Sofia em “Coisas Invisíveis”.
“Coisas Invisíveis” coloca em cena quatro personagens que passam por situações parecidas: encontros, convívios-cotidiano, separações e reencontros; como premissa básica, a constatação de que o mais importante quando duas pessoas se encontram e se relacionam é a transformação de ambas. A transformação dos sonhos, dos caminhos e dos desejos.
A temporada do espetáculo será de 05 a 14 de outubro, sexta às 21h; sábado às 19h e às 21h; e domingo às 19h, no Teatro João Ceschiatti – Palácio das Artes, Av. Afonso Pena, 1537, Belo Horizonte (MG).
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com