Cidades

Chico Simões visita a nova sede da Câmara

O presidente da Câmara, Francisco Lemos, destacou que não ter uma sede própria é constrangedor para o Legislativo fabricianense

 

FABRICIANO – Na manhã desta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Francisco Lemos (PSD), recebeu a visita do Prefeito Chico Simões (PT), do vice-prefeito, Antônio Eugenio Socorro Martins; do ex-secretário de Turismo, Bruno Torres; presidente da ACICEL (Associação Comercial de Coronel Fabriciano), Júnior Damasceno; além de empresários de destaque do município, Romeu Resende, Ubiracyr das Dores Pereira Filho, entre outros.

ELOGIOS
O presidente da Câmara, vereador Lemos, mostrou aos visitantes as novas instalações do Legislativo na rua Dr. Querubino, centro da cidade, inauguradas oficialmente na semana passada. A nova sede foi bastante elogiada por todos, pelo conforto, segurança, localização e, também, por significar mais economia aos cofres públicos, pois o valor pago pelo aluguel é inferior ao do prédio antigo.
Além disso, outros aspectos positivos foram destacados pelos visitantes, como o fato de já estar adequada e preparada para receber os vereadores na próxima Legislatura, que passarão dos atuais 11 para 17 parlamentares, o que não seria possível no imóvel anterior.

SEDE PRÓPRIA
O prefeito Chico Simões elogiou a coragem e ousadia do presidente da Mesa Diretora da Casa, vereador Lemos, a quem prometeu enviar, logo após a passagem do período eleitoral, um projeto autorizativo para viabilizar a aquisição do imóvel pelo Legislativo, considerando entre outras coisas, a economia que isso irá gerar para os cofres públicos, bem como a otimização dos trabalhos, proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores e vereadores no atendimento da população.
Lemos voltou a enfatizar que o contrato de locação do novo prédio foi feito com “opção de compra” e que a aquisição do imóvel até o final deste ano colocará fim numa situação “até constrangedora para Coronel Fabriciano, a única das três mais importantes cidades do Colar Metropolitano do Vale do Aço cujo Legislativo não possui uma sede própria”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com