Cultura

Chico Chico, filho de Cassia Eller, se apresenta em Ipatinga

IPATINGA – Chico Chico, filho de Cassia Eller, se apresenta na noite deste sábado (8), no Garajão, em Ipatinga. O músico estará acompanhado de João Mantuano, com quem vai interpretar composições próprias e de outros autores, em ritmos e estilos diversos, como rock, samba, folk, blues, frevo, forró e baião “em versões bem inspiradas”, segundo definição de Chico Chico. 

Caetano Veloso, João do Vale, Dorival Caymmi, Bob Dylan e Luiz Melodia são alguns dos mestres que vão marcar presença na mistura sonora.

Além do show montado para o próximo sábado, Chico e Mantuano desenvolvem outros projetos paralelos, como Mantuano Trio, formado por Rodrigo Garcia, Daíra, Julia Vargas; banda “13.7”; 2×0 Vargem Alta; Terezina 12, dentre outros.

BERSSANGE

A Banda Berssange será outra atração da noite, com um repertório à base de

Mamonas Assassinas, Raimundos, Ultraje a Rigor, dentre outras bandas do rock nacional.

A Berssange é bem conhecida entre o público de festas universitárias de Minas. A história da banda se destaca ainda por aberturas de shows, como do Molejo e Pedra Letícia.

SECOS & AFINIDADES

Secos & Afinidades completa a programação do sábado à noite, trazendo o espetáculo Nem Secos, Nem Molhados, interpretando composições da banda Secos & Molhados, criada na década de 70, com figurino e maquiagem extravagantes.

“Capitaneada por Ney Matogrosso, os Secos & Molhados levaram o Brasil da bossa-nova à tropicália e, posteriormente, ao rock brasileiro, esse gênero potente para fazer dançar, mudar o estado das pessoas”, comenta Pablo Cardoso, vocalista da Secos.

O Vira, Sangue Latino, Rosa de Hiroshima são algumas das composições que serão interpretadas pela Secos & Afinidades, “em um show bem teatral, com todas aquelas performances que ajudaram a promover o grande sucesso que foi a banda Secos & Molhados”, comenta Pablo Cardoso.

DJ GOSTOSA

Alberto Santoro, mais conhecido como DJ Gostosa, também será atração do sábado, com um repertório que traz Michael Jackson, Diana Rossi, Aretha Franklin, dentre outros sons, numa proposta de viagem pelos anos 60, 70 e 80.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com