Cidades

Centro de Fisioterapia muda para o Primavera

ACS/PMT

TIMÓTEO – Como parte das medidas de contenção de gastos com o custeio da máquina pública, o Centro de Fisioterapia e Reabilitação da Secretaria Municipal de Saúde foi transferido do bairro Timirim, onde funcionava em imóvel alugado, para o Centro de Especialidades do Primavera (av. Acesita, 1596). A mudança está sendo feita esta semana, com retorno do funcionamento previsto para a próxima semana.

As salas que serão usados pela unidade de fisioterapia receberam serviços de pintura e reforma das instalações elétricas. O prefeito Keisson Drumond e o superintendente da Regional de Saúde (SRS), Wagner José Rodrigues Barbalho, visitaram as novas instalações. Na ocasião, o superintendente repassou ao prefeito a viabilidade de uma parceria entre o Estado e o Município para a aquisição de materiais para o setor.

ESTRUTURA
No Centro de Reabilitação, trabalham nove profissionais entre fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. O horário de atendimento é de 07h as 18h. A unidade disponibiliza uma ambulância para atender pacientes com dificuldade de locomoção (acamados, vitimas de AVC, que sofreram fraturas graves no joelho e tornozelo, por exemplo). O telefone é 847-7619.

O Centro de Fisioterapia e Reabilitação oferece serviços como atendimentos qualificados e humanizados nas áreas de traumato-ortopédicos, reumatológicos e neurológicos para o público infantil e adulto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com