Cidades

Cenibra valoriza ideias de estagiários em seminário

BELO ORIENTE – A Cenibra realizou o Seminário Técnico dos Estagiários. O objetivo do evento é contribuir para a melhor formação do futuro profissional e incentivar sua atuação no mercado de trabalho.
Na ocasião, foram apresentados trabalhos desenvolvidos pelos estudantes durante este ano. Os projetos foram desenvolvidos em parceria com as Coordenações, Supervisores de Estágio e de Projetos de cada estudante. A integração entre os empregados, supervisores de projeto e os estudantes, proporciona o aprimoramento de práticas do dia a dia, bem como a identificação de ideias criativas para garantir melhoria contínua dos processos. O Seminário é uma das iniciativas do Programa Profissional do Futuro, que oferece a oportunidade ao estudante de completar a formação acadêmica, adquirir informação de mercado, ter acesso à tecnologia de ponta e agregar conhecimentos para o desenvolvimento profissional.
O diferencial do Programa é o Plano de Desenvolvimento que oferece uma série de treinamentos para os estagiários, acompanhamento de um orientador e a participação no Seminário Técnico, quando é premiado o melhor trabalho do nível Superior e do nível Técnico.

Neste ano, os premiados foram:


Nível Superior

1º lugar – André de Moraes Gonçalves – Universidade Federal de Lavras – Engenharia Florestal
2º lugar – Andressa Cristina Silva Bium Elídio – Faculdade Pitágoras de Ipatinga – Administração
3º Lugar – Guilherme Henrique Carvalho Oliveira – Universidade Federal de Lavras – Engenharia Florestal

Nível Técnico

1º Lugar – Dayverson Carlos Gomes – Colégio São Francisco Xavier – Técnico Edificações
2º Lugar – Karen Fernandes Hemétrio – Colégio Padre De Man – Técnico Automação
3º Lugar – Letícia Tamara Santana – Sociedade Educadora de Cultura Técnica – Química / Rafael Elias Alvarenga de Andrade – Química – Colégio Padre De Man

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com