Cidades

Cenibra reúne Equipe de Segurança

BELO ORIENTE – No mês em que se comemora o Dia do Bombeiro, a CENIBRA tradicionalmente realiza um jantar de confraternização com os mais de 200 profissionais da equipe de segurança, que conta com Bombeiros, Brigadistas, engenheiros e técnicos de segurança. A confraternização é uma iniciativa para reconhecer esforços e renovar compromissos para garantir a segurança no dia a dia.

Realizado na última semana em Ipatinga, o jantar contou com a presença do Diretor-Presidente Kazuhiko Kamada, que reforçou a importância da segurança como um valor fundamental à vida.

Diretor-Presidente Kazuhiko Kamada ladeado pelos assessores Junji Hamasuna e Rui Misaka

SAÚDE E SEGURANÇA

A empresa procura a redução de acidentes e a segurança dos empregados e prestadores de serviços por meio de campanhas, capacitações, auditorias, ações diárias de conscientização, investimentos em atualização tecnológica e em equipamentos de proteção. O objetivo é zerar o número de acidentes.

A CENIBRA adota também medidas corretivas e preventivas para reduzir situações de risco para empregados próprios e prestadores de serviços na área da Empresa.

Campanhas educativas e preventivas, Semana da Saúde, técnicas de levantamento e avaliação dos perigos e riscos das atividades e implementação de programas de medidas de controle dos riscos ocupacionais são continuamente desenvolvidos.

Durante as paradas para manutenção da fábrica, são montadas equipes de segurança para fiscalização, inspeção e liberação de serviços nas áreas operacionais, visando a realização das atividades de forma segura, sem comprometimento do cronograma estabelecido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com