Cidades

Cemig interrompe fornecimento em Ipatinga

IPATINGA – A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, na próxima terça-feira (20/11), vai realizar obras de melhorias na rede elétrica de Ipatinga, com substituição de poste e instalação de transformador.

Essa obra vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local, além de possibilitar a inclusão de novas cargas no circuito.

Por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção de energia para alguns clientes. O fornecimento de energia será suspenso de 9h às 15h, nos seguintes endereços:

Rua Araguari, entre números 22 e 120, Centro

Avenida Claudio Moura, número 1412, Centro

Rua Ouro Preto, entre números 39 e 55, Centro          

No mesmo dia, será preciso desligar de 12h às 15h, nos endereços abaixo:

Avenida João Valentim Pascoal, entre números 500 e 1170, Centro

Rua Mariana, número 20, Centro

Rua Ouro Preto, entre números 60 e 139, Centro

Rua Sabará, entre números 3 e 155, Centro

Rua Uberlândia, número 217, Centro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com