Esportes

Celso Roth destaca jogo contra o Bahia

“Precisamos nos equilibrar e jogar bem”, disse Celso Roth, que não comandará o time em 2013      (Crédito: Vipcomm)

BH – “O jogo é uma decisão, e por nossa culpa, perdemos os três últimos jogos e temos que ganhar do Bahia. Respeitamos o Bahia, que está numa situação dificil, mas não temos outra saída. Precisamos nos equilibrar e jogar bem”. A declaração é do técnico do Cruzeiro Celso Roth em sua entrevista coletiva após o treinamento de ontem, na Toca da Raposa II, ao ser indagado sobre o jogo de domingo, contra o Bahia, às 19h30, no estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa precisa vencer para eliminar qualquer chance matemática de brigar contra o rebaixamento nas rodadas finais da competição.
Roth afirmou que todo o elenco cruzeirense tem consciência da importância de ir bem, não apenas contra o Bahia, mas nos jogos restantes do Brasileirão. “Os jogadores sabem da responsabilidade do jogo contra o Bahia e dos próximos jogos. Jogador de futebol ouve e lê voces (imprensa). Eles sabem da gravidade que temos que vencer. Temos que parar de errar”.

MARTINUCCIO
O meia argentino Martinuccio também destacou a importância do apoio irrestrito da torcida cinco estrelas na partida.
“No jogo contra o Santos, a torcida ficou brava, mas compreendo. Contra o Bahia, de qualquer jeito, se levar gol ou fazer, a torcida tem que apoiar até o final. O Cruzeiro precisa vencer”, disse.
“Sei que a torcida não sabe o que passa pela cabeça do jogador. Se vaia, pode tirar a confiança de alguns jogadores. Mas se o jogador tem boa cabeça vai jogar. Acho que a torcida tem que ajudar até o final, principalmente na situação não boa do time”, completou.
De acordo com ele, os atletas da equipe celeste se sentem bem mais tranquilos em campo quando o torcedor da Raposa joga junto com o time.
“O time tem que vencer de qualquer jeito. A torcida tem que apoiar, o time jogando bem ou mal, até o time vencer. Sabemos que a torcida quer que o time ganhe. Não estou dizendo que a torcida não está ajudando, só peço para que apoie até o fim da partida, até que ganhe. O time fica tranquilo com o apoio da torcida”.
Para Martinuccio, o Cruzeiro precisa vencer o Bahia para quebrar a sequência negativa que atravessa e assegurar uma das vagas na Copa Sul-Americana em 2013.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com