Cidades

Celinho vai estimular economia para gerar emprego e renda

Candidato da coligação “Fabriciano quer mais” apresenta Plano de Governo a empresários do Distrito Industrial

FABRICIANO – O candidato a prefeito Celinho do Sinttrocel (PCdoB) participou de reunião com empresários do Distrito Industrial de Coronel Fabriciano na noite desta segunda-feira (24). Ao detalhar seu Plano de Governo, Celinho reforçou que irá priorizar o segmento social, mas também estimulando o investimento privado no município como forma de gerar novos empregos e renda para garantir dignidade às famílias. Para ele, o envolvimento do segmento empresarial na consolidação de políticas públicas que elevem os indicadores em áreas como saúde e segurança pública contribui para fortalecer a economia local e abrir novas oportunidades de negócios no município.
“Nos dias de hoje, as empresas procuram cada vez mais atuar com responsabilidade social e esta sinergia tem maior êxito quando aliada a políticas públicas inclusivas. Para atrair novos investimentos que dinamizem a economia do município, precisamos demonstrar que temos capacidade de equacionar questões como a saúde pública e segurança. Garantir a mobilidade urbana em Coronel Fabriciano também é favorecer nossa logística de distribuição, reduzindo o custo das empresas para que elas possam gerar mais empregos e movimentar o comércio”, avaliou Celinho.

GESTÃO MODERNA
O candidato ressaltou que vai implantar uma administração transparente e em constante diálogo com a sociedade civil organizada. Novas ferramentas também serão utilizadas para modernizar a gestão, reduzindo o tempo de espera por alvarás e processos diversos junto à Prefeitura.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com