Cidades

Celinho ganha apoio de moradores do Padre Rocha

Celinho foi recebido com carinho por moradores do Padre Rocha e ratificou seu compromisso com a cidade

 

FABRICIANO – Numa passeata que contou com quase 100 pessoas, o candidato a prefeito pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, Celinho do Sinttrocel (65), percorreu ruas do bairro Padre Rocha e recebeu o apoio dos moradores, em evento realizado na manhã dessa terça-feira (28).
Atencioso e sempre aberto ao diálogo, Celinho ouviu reclamações da comunidade local e ratificou seu compromisso pelo desenvolvimento do município. O candidato a prefeito voltou a apresentar suas principais propostas para as áreas mais carentes da cidade, especialmente na saúde e segurança.
Moradora do Padre Rocha há mais de 20 anos, a dona de casa Maria Perpétua Ramos agradeceu a presença e o compromisso de Celinho para com as causas sociais de Coronel Fabriciano. “A gente vê que ele (Celinho) é uma pessoa séria, correta e que realmente tem compromisso com o povo. Do jeito que a nossa cidade está, principalmente o nosso bairro (Padre Rocha), não pode continuar. Eu e a minha família estamos querendo mudança já e estamos com o Celinho”, afirmou Maria Perpétua.
Durante a visita ao Padre Rocha, Celinho foi acompanhado por candidatos a vereador da Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, lideranças políticas e comunitárias e apoiadores da campanha.
“Agradeço o carinho recebido no Padre Rocha. Pude ouvir o clamor desse povo por melhorias não só no bairro, mas também em todo o município. A população de Fabriciano tem que ser tratada com respeito e é nesse sentido que reconstruiremos essa cidade, com diálogo e muito trabalho”, destacou Celinho do Sinttrocel, que visitou diretamente mais de 20 residências no Padre Rocha.

PEDRA LINDA
O candidato a vice-prefeito pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, Dr. Lemos, se reuniu com moradores do bairro Pedra Linda na noite dessa segunda-feira (27). No encontro, foram debatidas várias propostas para o desenvolvimento do município.
Lemos reiterou seu compromisso com a cidade. “Eu e o Celinho, totalmente despidos de vaidades pessoais, estamos juntos nesse projeto tão somente pela reconstrução de Coronel Fabriciano e sempre pensando no bem coletivo. Política se faz com diálogo, ouvindo o povo, e esse será um dos maiores compromissos do nosso governo na nossa cidade”, disse.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com