Cidades

Celinho e Lemos lançam candidatura

Candidatos receberam o apoio de lideranças políticas e apresentaram propostas para o desenvolvimento da cidade

 

FABRICIANO – Em um evento que reuniu lideranças políticas e um público total de quase 1.500 pessoas, a Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’ lançou nesta terça-feira (31) a campanha de Celinho do Sinttrocel (65) para prefeito de Coronel Fabriciano e de Dr. Lemos, vice.
Lideranças políticas, empresariais, religiosas e da juventude prestigiaram o lançamento e lotaram o espaço de festas Lúcio Pitangui, no Melo Viana. Presentes ao lançamento estavam: a deputada federal Jô Moraes (PCdoB), o vice-prefeito de Timóteo, Marcelo Afonso (PSD), e os ex-prefeitos da cidade, Paulo Antunes (PMDB) e Hélio Arantes (PSDB), além de dirigentes sindicais e líderes populares da região e da capital.
O local escolhido para o encontro carrega grande simbolismo, já que o distrito de Melo Viana sempre foi palco dos acontecimentos marcantes na história política do município. Contagiado pela energia positiva emanada pelos presentes, o candidato do PCdoB emocionou-se ao apresentar a proposta de renovação para resgatar a cidade do abandono, priorizando investimentos na saúde e segurança pública.
Celinho reafirmou que o eixo articulador de todo o Projeto de Governo para Fabriciano é o diálogo. “O diálogo permanente entre a população e a Prefeitura de Coronel Fabriciano, nossa Região Metropolitana, o Governo do Estado e a o Governo Federal”, afirmou o candidato diante de um público motivado.
O candidato a vice, Dr. Lemos também visivelmente emocionado com a recepção calorosa da população, ressaltou a força de sua união com Celinho. “Em nome da mudança e do interesse coletivo em Coronel Fabriciano, me uni à candidatura de Celinho do Sinttrocel para fortalecer a luta contra o continuísmo político nessa cidade, que travou por oito anos o desenvolvimento do município. Por essa razão e por mais diálogo com os governos estadual e federal, estamos juntos por uma Coronel Fabriciano muito melhor para todos”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com