Cidades

Cefet-MG e Prefeitura inauguram pista de corrida

TIMÓTEO – O diretor geral do Cefet-MG, Márcio Silva Basílio, e o prefeito Keisson Drumond inauguraram, nesta quinta (05), a pista de caminhada instalada no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-MG)/ Campus de Timóteo, no Centro Norte. A cerimônia contou com as presenças de representantes da diretoria do Cefet-MG, secretários municipais e líderes comunitários.

A pista de caminhada tem 715 metros de extensão instalados em parte da calçada do campus da instituição, totalizando cerca de 2.500m² de pavimentação. Os serviços relativos à Prefeitura compreenderam a construção de uma praça e instalação de equipamentos ginástica do projeto Academia ao Ar Livre.

O prefeito agradeceu a parceria com o Cefet -MG e afirmou que a pista de caminhada construída em uma área nobre é um espaço adequado para os atletas praticarem esporte com mais segurança.
Para Marcio Silva, diretor geral do Cefet-MG, a pista de caminhada é um presente que o Cefet oferece à cidade de Timóteo.

De acordo com ele, as obras do novo Campus do Cefet de Timóteo devem ser concluídas em agosto.
Fábio Lima, atleta, ficou satisfeito ao perceber o empenho desta administração em se preocupar com a saúde física e mental proporcionada pela prática esportiva.

Ele acrescentou que com certeza o local será muito frequentado. “Um local adequado estimula a prática esportiva e isso ficará perceptível pelo número de pessoas que circularão neste espaço”, completa. A inauguração contou com uma corrida simbólica dos integrantes da assessoria de apoio dos atletas corredores de rua de Timóteo e dos alunos do projeto Humanizar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com