Cidades

Cecília prioriza urbanização e construção de moradias

IPATINGA – Mais de 100 muros de arrimo construídos, urbanização e recuperação de áreas de riscos, 182 apartamentos entregues a famílias de baixa renda, 300 unidades habitacionais em construção e projeto aprovado para erguer mais 2 mil moradias populares em Ipatinga nos próximos anos. Os dados fazem parte do balanço do plano de governo da prefeita Cecília Ferramenta, candidata à reeleição pelo PT-13 ao lado do vereador Agnaldo Bicalho, candidato a vice-prefeito.

“Para nós, o plano de governo é coisa séria, pois reúne os verdadeiros compromissos que temos com a nossa cidade. Por isso mesmo, temos o orgulho de dizer que realizamos mais de 90% das propostas feitas há quatro anos, e estamos renovando os nossos compromissos com a população para continuar as mudanças que colocaram Ipatinga no caminho certo”, argumenta Cecília Ferramenta.

LOCAIS
As obras de infraestrutura urbana realizadas nos últimos anos beneficiaram centenas de famílias e milhares de pessoas que vivem no Bom Jardim, Bethânia, Vila Militar, Vale do Sol, Vila Celeste, Limoeiro, Jardim Panorama, Caravelas, Veneza e vários bairros da cidade. “Demos respostas rápidas para os moradores que foram afetados pelas fortes chuvas do final de 2013 e garantimos melhores condições de moradias nessas áreas”, reforça o candidato a vice Agnaldo Bicalho.

REDUÇÃO DE RISCOS

A prefeita Cecília lembra que hoje Ipatinga já conta com um Plano Municipal de Redução de Riscos, que permite ao município acessar recursos federais para fazer programas de urbanização. “Pela primeira vez credenciamos Ipatinga no programa Minha Casa, Minha Vida, e com isso entregamos 182 apartamentos no Parque das Águas e mais 300 que estão em construção no Bom Jardim. Além disso, temos projetos aprovados para construir mais 2 mil moradias populares em Ipatinga nos próximos anos”, anuncia a prefeita Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com