Cidades

Cecília mostra melhorias e obras realizadas em Ipatinga

Cecilia Ferramenta recebe apoio da população para dar continuidade às mudanças em Ipatinga

IPATINGA –
“Pode comparar. Ferramenta tem o que mostrar.” Este é o slogan da campanha da prefeita Cecília Ferramenta, candidata à reeleição na Prefeitura de Ipatinga, ao lado do vereador Agnaldo Bicalho, candidato a vice-prefeito. “Vamos dialogar com os moradores de cada canto da cidade para demonstrar que temos compromisso com o presente e o futuro de Ipatinga, garantindo qualidade de vida para os moradores”, destaca a prefeita, que disputa as eleições com o número 13.
 
APOIO

Em contato com os moradores, Cecília Ferramenta e Agnaldo estão recebendo apoio popular para dar continuidade às mudanças implementadas na cidade. “Assumimos a Prefeitura em 2013 e de imediato começamos a enfrentar as dificuldades deixadas pelo governo anterior, como dívidas de quase R$ 300 milhões com fornecedores e servidores, creches e entidades fechadas, serviços de limpeza paralisados, Restaurante Popular interditado, escolas e o Hospital Municipal sem condições de atendimento”, pontua Cecília Ferramenta.

 Durante os últimos anos, a prefeita Cecília Ferramenta investiu em obras, melhorias e programas novos na saúde, educação e infraestrutura urbana da cidade. “São mais de 200 obras, entre as já realizadas e entregues à comunidade e outras que continuam em andamento, atendendo demandas acumuladas durante anos”, descreve o candidato a vice-prefeito, vereador Agnaldo Bicalho.
 
QUEDA DE RECEITA

A prefeita destaca que, em função da crise econômica do país, a Prefeitura enfrenta dificuldades com a queda de receitas, mas vem fazendo investimentos importantes. “Administramos com honestidade, transparência e compromisso com a cidade. Em vez de gastar com propaganda, realizamos obras e serviços para atender a população. Estamos vencendo os obstáculos e reconstruindo a cidade, colocando Ipatinga no caminho certo”, afirma Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com