Cidades

Cecília garante melhorias na atenção hospitalar e urgência

IPATINGA – A conclusão das obras do Hospital Municipal (HMI), realizada na administração de Cecília Ferramenta, vai melhorar o atendimento de urgência em Ipatinga e terá reflexos positivos também para outras cidades da região. A partir desta semana, a unidade passa a contar com mais 60 leitos de enfermaria e dois leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com a abertura dos novos blocos, o HMI passa a funcionar com sua capacidade total de atendimento: 125 leitos de internação e 10 leitos de UTI. “Agora temos um hospital de verdade. Com a continuidade do nosso governo, vamos assegurar a manutenção dos novos blocos do Hospital Municipal, com equipamentos adequados e construção do bloco cirúrgico para a ampliação das cirurgias eletivas”, enfatiza Cecília Ferramenta.

MAIS APOIOS

As obras realizadas na cidade e as propostas de governo para o novo mandato estão sendo apresentadas à população durante as caravanas de Cecília Ferramenta e seu companheiro de chapa, Agnaldo Bicalho. Ao longo das caminhadas a candidata do PT-13 tem recebido, a cada dia, o apoio de mais moradores e comerciantes.

É o caso da empresária Michele Mendes Lacerda Gomes, de 43 anos, que vota de novo em Cecília Ferramenta 13 por reconhecer que Ipatinga está mais bem cuidada. “A manutenção da cidade, a pavimentação das estradas rurais e as obras do Hospital Municipal são pontos positivos do governo da Cecília. Mesmo com poucos recursos, ela conseguiu fazer o que os prefeitos anteriores não fizeram em oito anos”, compara. “Para Ipatinga continuar no caminho certo, devemos votar 13”, conclui.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com