Cidades

Cecília Ferramenta tem a candidatura deferida

IPATINGA – A prefeita de Ipatinga e candidata à reeleição, Cecília Ferramenta, teve confirmada pela Justiça Eleitoral o deferimento de sua candidatura à reeleição. Nas eleições do próximo dia 2 de outubro, ela concorre ao lado do vereador e candidato a vice-prefeito Agnaldo Bicalho, na chapa do Partido dos Trabalhadores 13. “A nossa campanha é limpa, de paz, amor e com propostas para continuar as mudanças que estamos fazendo para colocar Ipatinga no caminho certo”, confirma Cecília Ferramenta.

De acordo com a sentença publicada nesta segunda-feira (29) pelo juiz José Maria Moraes Pataro, da 131ª Zona Eleitoral de Ipatinga, foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. “O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, conclui o juiz, deferindo o pedido de registro de candidatura da prefeita Cecília Ferramenta.

RETOMADA
Primeira prefeita da história de Ipatinga, Cecília Ferramenta assumiu a Prefeitura em 2013 com o município endividado, sem credibilidade junto aos fornecedores e sem projetos de investimentos. Em pouco tempo, e após muito trabalho, dedicação e planejamento, Cecília fez as mudanças necessárias e começou a colocar a casa em ordem novamente.

“Tivemos de reconquistar o crédito e a capacidade da Prefeitura para buscar recursos novos e fazer obras que ficaram durante anos sem serem realizadas”, compara a prefeita candidata à reeleição, citando os investimentos na conclusão do Hospital Municipal, a construção de escolas e da UPA 24 Horas e as obras da Avenida Maanaim, que são alguns projetos executados em parcerias do município com o Estado e a União.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com