Cidades

Cecília Ferramenta defende Plano Diretor durante encontro na CDL

A candidata salientou que seu programa de governo prevê ações que abrangem todas as áreas da administração pública que interferem na vida da população

 

IPATINGA – “Nosso programa de governo contempla o desenvolvimento sustentável, a saúde de qualidade, a Educação em Tempo Integral, a segurança pública, a limpeza urbana e a moralização da administração municipal. Vamos garantir a regulamentação e implantação do Plano Diretor e das leis complementares, além de criar programas de geração de emprego e renda na cidade.” Estas foram algumas propostas apresentadas pela candidata a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, da coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN), durante encontro na tarde desta segunda-feira (20/08) com integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.
Cecília Ferramenta defende a expansão do Distrito Industrial numa área já adquirida pelo município junto à Usiminas, com a instalação do Centro de Convenções e Eventos, a criação do Fórum Municipal de Economia Solidária e do Fórum Municipal de Inclusão Digital, e a implantação de centros de compras, com paisagismo, iluminação, sinalização e segurança. “Infelizmente, a nossa cidade está parada nos últimos anos. A arrecadação municipal da Prefeitura aumentou, mas Ipatinga perdeu oportunidades de parcerias promissoras com o governo federal. Em nosso futuro governo, a partir de janeiro de 2013, vamos retomar essas parcerias e garantir políticas de desenvolvimento econômico sustentável em nossa cidade”, afirmou Cecília Ferramenta.
A candidata a prefeita pelo PT salientou que seu programa de governo prevê ações que abrangem todas as áreas da administração pública que interferem na vida da população. “Queremos uma cidade bem administrada, inclusiva, de oportunidades e com qualidade de vida, uma cidade engajada no desenvolvimento regional e sintonizada com o crescimento do país”, resumiu Cecília Ferramenta, destacando que irá manter diálogo permanente com os setores produtivos locais e compartilhar o planejamento estratégico da cidade com todas as empresas instaladas no município.

DEBATE
Na avaliação do presidente da CDL de Ipatinga, Márcio Penna, o encontro com Cecília Ferramenta foi importante para debater projetos voltados ao desenvolvimento da cidade, com apoio à diversificação econômica e ao setor de comércio e serviços. “A nossa entidade vai promover o debate de idéias com todos os candidatos, porque tem compromisso com o crescimento de Ipatinga e atua como interlocutora dos empresários na sociedade”, finalizou o presidente da CDL.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com