Cidades

Cecília e Jadson visitam área de creche do Proinfância

IPATINGA – Atendendo convite da prefeita Cecília Ferramenta, o vereador Jadson Heleno esteve na área pública do bairro Jardim Panorama, onde será construída uma creche municipal com recursos do ministério da Educação.

Segundo Jadson, há muitos anos os moradores do Jardim Panorama aguardam pela construção de uma nova creche no bairro. “Enquanto representante desta comunidade e, conhecendo a realidade local, sabemos que muitas famílias têm encontrado dificuldades de onde deixar os filhos com segurança, enquanto os pais trabalham. Nosso papel é lutar pela construção de uma nova creche no bairro; sensibilizada, a prefeita nos atendeu, determinando a imediata limpeza da área e os respectivos levantamentos topográficos”, ressaltou o vereador.

A área escolhida pelo município para construção da referida creche está localizada na rua Wilson Teixeira, esquina com a Rua Vitória, sendo que os recursos financeiros serão disponibilizados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância).
O vereador Adiel Oliveira também esteve presente no momento da visita à área da futura creche no Jardim Panorama.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com