Cidades

Cecília e Agnaldo visitam eleitores no Panorama

Cecília e Agnaldo durante visita ao bairro Jardim Panorama

IPATINGA
– A caravana de Cecília Ferramenta e Agnaldo Bicalho prossegue pelos bairros de Ipatinga apresentando propostas seguras para os moradores, comerciantes e empresários da cidade. Nesta terça-feira (13), a prefeita e a candidata à reeleição e o vereador, candidato a vice-prefeito, estiveram com a comunidade do Jardim Panorama e receberam novas declarações de apoios e votos.

“Tudo o que temos em nossa cidade foi construído ou implantado nos governos do PT-13. Temos que olhar pra nossa história e escolher quem tem ficha limpa e propostas para continuar investindo e melhorando na Saúde, Educação e no crescimento da cidade”, afirmou o servidor aposentado Antônio Sabino, de 77 anos, ao encontrar-se com Cecília e Agnaldo nas ruas do Panorama. O aposentado contou que uma de suas netas é aluna da rede municipal. “Eu e minha família estamos muito satisfeitos com as mudanças que Cecília fez no ensino da rede publica. Por isso, faço questão de votar no 13 de novo, apesar da minha idade”, confirmou.

Em seu governo, a prefeita Cecília Ferramenta vem atendendo a uma antiga demanda de quem desejava retomar os estudos. Com a reestruturação da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), promovida desde 2013, foram implantadas turmas da EJA Integrada, para estudantes de 15 a 18 anos, e da EJA no Campo, que atende demandas dos alunos da zona rural, com geração de rendas, e é destaque nacional com índice zero de evasão. “A nossa EJA no Campo está entre as melhores experiências nacionais para alfabetização de jovens e adultos. Investir em Educação de qualidade para todos é investir no futuro de nossa cidade”, completou a prefeita Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com