Cidades

Cecília destaca avanço das obras do Hospital Municipal

IPATINGA – As caravanas de Cecília Ferramenta e Agnaldo Bicalho estão ganhando apoiadores por todos os bairros onde passam. Durante o fim de semana, os candidatos a prefeita e vice-prefeito para a Prefeitura de Ipatinga visitaram as comunidades do Bom Jardim, Vale do Sol, Vista Alegre e Tribuna e receberam a confirmação de voto de moradores e comerciantes.

“Nós assumimos o compromisso com a população de realizar as obras que Ipatinga tanto necessitava e estamos cumprindo. Na última semana, mais 62 leitos da nova ala de enfermaria do Hospital Municipal de Ipatinga, foram entregues à população”, destacou Cecília.

MAIS DE 200 OBRAS
A conclusão do Hospital Municipal faz parte do conjunto de mais de 200 obras realizadas, e em andamento, em toda a cidade que estão proporcionando mais qualidade de vida e gerando milhares de empregos, direta e indiretamente.
“Estamos com Cecília Ferramenta porque ela já fez muito para a cidade e vai fazer mais”, defende a costureira e artesã, Maria Nazaré de Ferreira, 53 anos, moradora do Vale do Sol.

O senhor José Maria de Lima, 57 anos, também está com Cecília e Agnaldo para Ipatinga ganhar mais investimentos em Saúde, Educação e moradias populares. “Não podemos perder tudo o que conquistamos nestes últimos quatro anos. Vamos ajudar Cecília nesta caminhada rumo à reeleição para Ipatinga continuar crescendo”, afirmou o comerciante declarando o voto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com