Esportes

CBF revela os sete suplentes

(Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)

RIO – A CBF divulgou nesta terça-feira a lista enviada à Fifa com os 23 convocados para a Copa do Mundo e mais os sete suplentes escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Os jogadores reservas são o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), o lateral-direito Rafinha (Bayern de Munique), o lateral-esquerdo Filipe Luis (Atlético de Madrid), o zagueiro Miranda (Atlético de Madrid), o volante Lucas Leiva (Liverpool), o meia-atacante Lucas (PSG) e o atacante Alan Kardec (ex-Palmeiras e hoje no São Paulo).

As listas oficiais das 32 seleções da Copa serão divulgadas pela Fifa no próximo dia 16.
O técnico da Seleção Brasileira tem até o dia 2 de junho para alterar a lista dos 23 convocados para a Copa e, para isso, pode até mesmo chamar jogadores que não estão entre os suplentes.

Os 23 efetivos escolhidos por Felipão se reúnem a partir de 26 de maio, quando começa a preparação da seleção na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Antes do Mundial, o Brasil ainda fará dois amistosos: enfrenta o Panamá, em 3 de junho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e a Sérvia, três dias depois, no Morumbi, em São Paulo.

Na Copa do Mundo, a caminhada em busca pelo hexacampeonato começa em 12 de junho, quando o Brasil faz a abertura da competição diante da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. Depois será a vez de enfrentar o México, em 17 de junho, no Castelão, em Fortaleza. E, para encerrar a primeira fase, a Seleção jogará contra Camarões, em 23 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com