Policia

Casal vítima de tragédia em Paraty é sepultado em Timóteo

Àlbum de família / Erika Carvalho

TIMÓTEO – Foram sepultados na tarde desta terça-feira (8) no cemitério Jardim da Saudade os corpos do casal Robson Antunes Braga, de 52 anos, e Cláudia Maria Arruda, de 54 anos. Os dois estavam entre os 15 passageiros fatais do acidente de ônibus ocorrido na manhã de domingo em Paraty (RJ).

Os corpos chegaram por volta de 12h30 e foram sepultados às 14h30 sob forte comoção de parentes e amigos. Robson e Cláudia são moradores do bairro Alvorada e estavam passando o feriado no Estado do Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de casamento.

Além dos 15 mortos, o acidente deixou dezenas de pessoas feridas. Os sobreviventes estão recebendo atendimento no Hospital Municipal São Pedro de Alcântara, em Paraty, em dois hospitais de Angra dos Reis e de São Gonçalo e também em unidades médicas de Caraguatatuba e Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Entre os feridos estavam turistas paulistas e cariocas.

O ACIDENTE
O ônibus partiu por volta das 12h10, do Centro de Paraty em direção à praia de Trindade e tombou após cerca de 30 minutos de viagem. De acordo com a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo devido a uma falha no freio e caiu em uma ribanceira de cerca de 50 metros.

A estrada, que funciona em mão dupla, chegou a ficar fechada por cerca de duas horas e teve uma das faixas bloqueadas até o fim do dia, quando o veículo foi retirado.

Um inquérito foi aberto para apurar também se havia superlotação. O ônibus pertencia à empresa Colitur e fazia uma linha geralmente utilizada por turistas que aproveitam o sol nas praias de Trindade e voltam para o Centro de Paraty no fim do dia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com