Policia

Casal morre em acidente na BR 381

(Crédito: Fotos: Bell Silva / OPopularJM / Reprodução)

DA REDAÇÃO – Um casal morreu na tarde do último domingo (30) em um acidente na BR-381, em Bela Vista de Minas. Um Vectra descontrolado colidiu contra uma carreta, no sentido João Monlevade – Ipatinga.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 344, em um trecho conhecido como “Curva da Biquinha”, a menos de 100 metros de um redutor de velocidade eletrônico.

O caminhoneiro Carlos Nascimento contou que conduzia o veículo com placa BUS-0127, de Itaú/SP, de Sete Lagoas em direção a Ipatinga, quando foi surpreendido, na curva, pelo carro já rodando na pista, em alta velocidade. Ele afirmou que tentou desviar a carreta, mas não conseguiu, e os veículos colidiram de frente.

O Vectra, placas HLJ-4946 de Contagem/MG, conduzido por Jorge Tsuyoshi Mitsuichi, de 65 anos, ficou destruído. No mesmo veículo viajava Marlene Otaviana da Silva, 54, que ficou presa às ferragens. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um caminhoneiro que dirigia logo atrás do Vectra contou à PRF que o carro viajava em alta velocidade e teria efetuado algumas ultrapassagens em local proibido.

Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade foi até o local e prestou atendimento. A rodovia ficou fechada nos dois sentidos por cerca de duas horas até que os veículos fossem retirados.


Carreta seguia de Sete Lagoas para Ipatinga; Vectra ficou destruído

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com