Policia

Casal é preso por suspeita de tráfico

(Crédito: André Almeida)

 IPATINGA – Um casal foi preso durante a Operação Intolerância, deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (17). Fabiano Ferreira Gomes, 27, e Gleiciane Aparecida Luna Santos, 32 anos, são suspeitos de tráfico de drogas na região dos bairros Canaã e Vila Celeste.

Segundo a delegada Amanda Morais, a prisão da dupla é resultado de uma investigação que teve início no mês de agosto, quando Gleiciane foi presa pela primeira vez, mas sendo liberada por falta de provas.

“A partir daí, nós começamos a monitorar (Gleiciane) e conseguimos comprovar que tanto ela quanto o Fabiano possuem envolvimento com o tráfico de drogas”, afirmou a delegada durante entrevista coletiva.

Ainda de acordo com a titular, a suspeita tem outras passagens por roubo e tráfico. Com eles, foram encontrados uma série de produtos de higiene pessoal, além de uma arma com a numeração raspada, que estava em poder de Fabiano.

“A gente imagina que são produtos de furto. Geralmente, traficantes recebem este tipo de material para o acerto da venda de drogas”, explicou Amanda.

Foram apreendidos ainda dois carros: um Renault Megane e um Fiat Palio, o que para os investigadores é incompatível com a renda de R$ 800 que Gleiciane afirmou ter.

Segundo as informações colhidas durante as investigações, a mulher seria responsável pelo tráfico de drogas na região do bairro Canaã, enquanto ele seria um dos líderes da venda de entorpecentes no Vila Celeste.
Amanda Morais explicou que os dois poderão ser indiciados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

“Temos provas robustas de que ela trafica e usa adolescentes para vender droga”, concluiu a delegada.
A dupla foi encaminhada ainda ontem para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com