Cultura

Casal de Timóteo ganha viagem para a Europa

Giovanni e Eugenia receberam o prêmio das mãos do Superintendente do Shopping, Washington Pimenta

 

IPATINGA – Giovanni comprou um presente para sua mulher no final da tarde do Dia dos Namorados, 12 de junho, e depositou o único cupom na urna para concorrer ao cobiçado prêmio de uma viagem de oito dias à Europa. Na noite de 2 de julho recebeu uma ligação do superintende do Shopping do Vale, Washington Pimenta, anunciando ter sido ele o ganhador da promoção do Mês dos Namorados. Primeiro, a desconfiança: “isso é trote!” Depois lembrou-se do cupom e aí acreditou.
Para Giovanni, foi “um presentão pelos 10 anos de casados que completamos recentemente. Teremos uma segunda lua de mel”, disse. “Nunca eu e minha esposa, Eugênia, ganhamos qualquer coisa em sorteio. Essa viagem vai ser uma renovação em nosso casamento”, acrescentou.
O sorteado reside no bairro Alphaville, em Timóteo, e trabalha na Usiminas, onde é mecânico da Laminação há 12 anos, seu primeiro e único emprego. O casal já esteve na Itália, onde mora uma cunhada de Giovanni, tendo visitado Roma e Veneza. Agora, vão rever as cidades e conhecer Genebra e Paris.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com