Policia

Casal de namorados é preso com arma e drogas

A arma e a droga apreendidas

IPATINGA
– Em patrulhamento na tentativa de localizar uma motocicleta furtada, a Polícia Militar achou drogas e uma arma em uma casa na rua Monte Sinai, no bairro Canaãzinho, onde estava um casal de namorados. De acordo com o sargento Pereira, em um beco, os militares perceberam um vulto estranho e resolveram rastrear o local. Foi quando depararam com uma adolescente de 16 anos.
Ao ser abordada, a menina levou os policiais até uma casa onde estava com seu ‘namorado’. Em cima de uma cômoda, a PM encontrou buchas de maconha e, dentro da gaveta, um revólver calibre 38 e seis munições. O dono da casa, o ajudante G.M.S, 20 anos, foi detido, e a menor apreendida.
O jovem confessou ter comprado a arma, e ainda assumiu a propriedade da droga. “A maconha é para meu uso e a arma é para minha segurança, porque tem muita gente me batendo à toa, com inveja de mim, principalmente quando arrumo namorada de outro bairro”, disse, acrescentando que adquiriu a arma por meio de barganha. “Eu não mato à toa assim, não”, completou.

 


A arma e a droga apreendidas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com