Cultura

Casa Laboratório inscreve para Curso Livre de Férias

IPATINGA – O Espaço Cultural Casa Laboratório abre o Curso de Férias, que já acontece há cinco anos e é direcionado a pessoas interessadas nas técnicas teatrais para situações na vida prática, seja na área profissional, pessoal e social.

O objetivo do curso é abordar técnicas teatrais como auxílio em situações de mercado. Serão exercitadas técnicas de desinibição, postura corporal, impostação de voz, poder de persuasão, condução em reuniões, como falar em público e criatividade. O público-alvo são estudantes de teatro, gestores, professores, palestrantes, vendedores, advogados, administradores, operadores de telemarketing, recepcionistas e interessados em dizer algo ou se expressar através do teatro.

O foco do “Oficinão” não é a formação de atores. É um curso de apresentação de linguagem. Além de despertar o interesse do aluno pela área cênica, o foco do trabalho é o de estimular seus potenciais criativos, melhorar sua comunicação, desenvolver suas habilidades de trabalho coletivo.

Caso algum participante se interesse pelo ofício ou pela arte de atuar, o “Casa” oferece um curso livre, com duração de dois anos, na sede de Ipatinga e Timóteo. Além da escola livre, o projeto ainda hospeda o “Grupo Experimental Casa”, destinado a atores em formação que tenham cursado no mínimo um ano de escola.

SERVIÇO

Curso Livre de Férias

TIMÓTEO
: Dia 23 e 24/01 (sábado e domingo) Local: Espaço Cultural Casa Laboratório: Rua Romualdo Cristiano Alves, 05 bairro Timirim
Horário: Sábado 14h às 20h e domingo 9h às 16h
IPATINGA
: Dia 30 e 31/01 (sábado e domingo) Local: Espaço Cultural Hibridus Dança: Av. 28 de Abril, 621, sala 402, Centro
Horário: Sábado 14h às 18h30 e domingo de 9h às 17h30

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com