Cultura

Casa Laboratório faz oficina de teatro

IPATINGA – O Espaço Cultural Casa Laboratório continua com inscrições abertas para o “Curso Livre de Férias” – Módulo Teatro. As primeiras aulas começaram ontem, dia 26, e se estendem até o dia 30 próximo, em Ipatinga, na sede do Casa Laboratório Ipatinga, no bairro Iguaçu. Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro será realizado pela primeira vez o Curso Livre de Férias no Espaço Casa Laboratório Timóteo, sempre de 19:00h às 22:00h. As aulas serão ministradas pelo ator Beto de Faria, com vagas limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail casalaboratorioipatinga@gmail.com ou pelo telefone 31 8598-6268.

Essa ação faz parte do projeto pedagógico da Escola Livre de Artes Cênicas Casa Laboratório e é destinada a todos os públicos. O objetivo do “Oficinão” não é a formação de atores, mas um curso de apresentação de linguagem.

Além de despertar o interesse do aluno pela área cênica, o foco do trabalho é estimular seus potenciais criativos, melhorar sua comunicação, desenvolver suas habilidades de trabalho coletivo e apresentar exercícios para o bom desempenho de sua oratória ao falar em público.  Caso algum participante se interesse pelo ofício ou pela arte de atuar, o “Casa” oferece um curso livre, com duração de dois anos.

Além da escola livre, o projeto ainda hospeda o “Grupo Experimental Casa”, destinado a atores em formação que tenham cursado no mínimo um ano de escola. No grupo, os estudantes passam do estágio de aluno para uma prática profissional.

Serviço: Curso Livre de Férias – Teatro

Ipatinga: Dia 26 ao dia 30 de janeiro
Avenida Brasil 640, 2° andar, Iguaçu
Timóteo: Dia 31 e 01 de fevereiro
Rua Romualdo Cristiano Alves, 5, Timirim
Informações: 31 8598-6268
casalaboratorioipatinga@gmail.com  

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com