Policia

Casa desaba em cima da outra e deixa casal ferido

Foto enviada ao Whatsapp

IPATINGA – Uma casa desabou em cima de outra, no bairro Vila Militar, durante a forte chuva da noite de segunda-feira (5). O casal da moradia atingida ficou ferido. Já a família da residência que desmoronou conseguiu sair a tempo e ninguém se feriu.

A Defesa Civil informou sobre a suspeita de que o imóvel desmoronou devido a um vazamento que já existia na casa. O próprio morador, Marlon Augusto Santos, confirmou o fato. Ele contou que assim que começou a chover forte, ouviu um barulho e saiu com o filho e a esposa.

“Depois disso, a casa caiu e acabou atingindo a residência dos meus vizinhos. Já tinha um vazamento dentro da minha casa que estava prejudicando a estrutura. Aí veio a chuva e ela acabou desmoronando”, disse o morador. A casa que foi atingida foi interditada.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao hospital com ferimentos leves na cabeça e braço. O Corpo de Bombeiros isolou a área. Em nota, a Defesa Civil comunicou que um laudo vai apurar as causas do desabamento. O documento deverá ficar pronto em 20 dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com