Cultura

Casa Cult faz Feijoada com Samba neste sábado

IPATINGA – Antecipando a chegada da primavera e do calor, a Casa Cult Darci Di Mônaco esquenta seus encontros gastronômicos no bairro Cariru, em Ipatinga.

Feijoada c/ Samba é a mistura que será oferecida neste sábado (12), na Praça Daniel Campos Rabelo, a partir do meio dia. Para incrementar a feijoada e animar ainda mais a roda de samba, o evento terá ainda várias opções de tira-gostos e muita cerveja gelada.

“Estamos sempre buscando opções culinárias que interessem a todas as pessoas nos nossos eventos, por isso alternamos pratos mais refinados com receitas tradicionais e populares, embora não menos saborosas. E dessa vez optamos por um dos pratos mais queridos do país, uma referência cultural brasileira principalmente quando acompanhada com outra manifestação cultural tão nossa como o bom e velho samba”, justificou Isabella Ribeiro.

O preço para se degustar a Feijoada c/ Samba é de R$ 15,00 por pessoa, sendo a bebida e os tira-gostos pagos à parte. A Praça Daniel Campos Rabelo fica entre as ruas Inglaterra, Egito, Andorra e Tchecoslováquia e possui equipamentos de lazer para a criançada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com