Nacionais

Carreta perde o controle sobre a ponte velha e cai no Rio Piracicaba

FABRICIANO – Uma carreta caiu da ponte velha que liga Coronel Fabriciano a Timóteo na tarde desta quinta-feira. Segundo testemunhas, o motorista conduzia o cavalinho sem a carroceria, e depois de passar pelo estreitamento da pista, existente sobre a ponte, o caminhoneiro perdeu o controle, bateu na mureta e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros.
O motorista saiu sozinho do veículo e teve várias escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada consciente por uma viatura da Polícia Militar ao hospital de Coronel Fabriciano. A parte traseira do veículo ficou completamente submersa no Rio Piracicaba.


Por causa do acidente, o trânsito sobre a ponte velha ficou interditado nos dois sentidos. Há anos o local foi interditado pelo DNIT para o trânsito de veículos pesados, devidos problema na estrutura. Há sinalização sobre a ponte informando sobre a proibição de veículos pesados passarem na ponte. Ainda de acordo com populares, o motorista da carreta disse que é do Estado de Piauí e estava perdido em Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com