Cidades

“Carreatas do 13” em Ipatinga encerram campanha de Cecília

No comício do Parque das Águas, Cecília reforçou propostas e apoio aos candidatos a vereador dos partidos aliados


IPATINGA
– Na antevéspera das eleições e com o fim do prazo para a realização de comícios, os candidatos da coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN) promovem duas “carreatas do 13” pelas ruas de Ipatinga. A primeira acontece nesta sexta-feira (05/10) e ficará concentrada nos principais bairros das regionais 8 e 9. A saída está prevista para as 17h, a partir da avenida José Antônio Barbosa, próximo à Escola Municipal Hermes de Oliveira, no Pedra Branca. O percurso envolve ruas do Limoeiro, Recanto, Vila Formosa, Cidade Nobre e Vila Celeste, com chegada na rua Cerejas, na Chácaras Madalena.
A segunda grande carreata será neste sábado (06/10), a partir das 9h, partindo da avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema. Na sequência, os carros e motos irão percorrer ruas dos bairros Caçula, Jardim Panorama, Centro, Veneza, Caravelas, Canaãzinho, Canaã, Bethânia, Vila Celeste, Cidade Nobre, Vila Formosa, Esperança e Bom Jardim. O encerramento da movimentação será na praça Cê Que Sabe, no Iguaçu.
O penúltimo comício dos candidatos da coligação Pra Consertar de Novo, realizado nesta quarta-feira (03/10), no bairro Parque das Águas, foi marcado por declarações de unidade entre os candidatos a vereador que apoiam Cecília Ferramenta para prefeita de Ipatinga. “Todos os partidos reunidos em torno de Cecília sabem das necessidades de Ipatinga e estão dispostos a trabalhar para a nossa cidade voltar a ser referência regional na execução de políticas públicas de qualidade”, assegurou Benício Machado, presidente do PTdoB, falando em nome da coligação.
Cecília Ferramenta agradeceu o apoio dos partidos aliados na condução da campanha do 13, junto com o candidato a vice-prefeito Coronel Ramalho, e reforçou a necessidade de contar com uma bancada de vereadores comprometida com as propostas da coligação Pra Consertar de Novo em seu futuro governo. “São esses companheiros que estão ao nosso lado desde o início, mesmo antes da publicação das pesquisas que apontam a nossa liderança”, destacou a candidata a prefeita, apontando para os candidatos a vereador reunidos no palanque. “Vamos precisar, na Câmara Municipal, de representantes do povo que estejam comprometidos com o nosso projeto para consertar Ipatinga, e a população precisa estar atenta na hora de escolher o seu candidato a vereador”, completou Coronel Ramalho.
Na manhã desta quinta-feira (04/10), Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho realizaram a última caminhada da campanha, contando com a intensa participação dos moradores do Alto Vista Alegre, no bairro Vila Celeste. “Estamos encerrando nossas atividades e parece que é a primeira vez saímos às ruas, pois a disposição da Cecília para conversar com as pessoas é uma coisa impressionante. Já me sinto vitorioso por ter participado de uma das campanhas mais bonitas da história de Ipatinga”, afirmou o candidato a vice-prefeito.
Ao final da atividade, Cecília Ferramenta agradeceu, mais uma vez, aos apoiadores e militantes dos partidos aliados e voltou a pedir para que continuem nas ruas em busca dos votos dos indecisos para garantir a vitória da coligação nas urnas, no próximo domingo. “Não iremos descansar até o último instante possível. A beleza e a energia da nossa campanha estão na fé que o povo depositou em nosso projeto, e temos a obrigação de levá-lo a todos os moradores da nossa cidade”, concluiu Cecília Ferramenta.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com