Cultura

Cantora ipatinguense retorna ao The Voice

(Crédito: Divulgação)

IPATINGA – Com 40% dos votos, a cantora ipatinguense Luana Fernandes levou a melhor no último sábado, 13, e foi escolhida pelo público para voltar a se apresentar no palco do The Voice Brasil, após vencer a competição do programa Caldeirão do Huck, no quadro “Cante outra vez’’. A final do reality será no dia 25 de dezembro.

Na performance individual, Luana interpretou a canção “Roxanne”, da banda inglesa The Police.  Após participar do programa a ruiva retornou a Ipatinga, na noite desse domingo, 14, e foi recepcionada no aeroporto de Santana do Paraíso por familiares e amigos que vestiam camisas em homenagem à campeã e seguravam cartazes e faixas parabenizando a cantora pela vitória.

O quadro “Cante outra vez’’ é uma nova oportunidade dada aos ex-participantes do The Voice Brasil para mostrar seus talentos e concorrerem a uma vaga no show da grande final do reality. Os 12 eliminados foram divididos em grupos.

Após as apresentações, por meio de uma votação, o público escolheu o Grupo 3. Depois da performance coletiva, cada integrante se apresentou individualmente. Foi então que Luana se sobressaiu, com votação superior a 40%, dos demais colegas, sendo a escolhida para cantar na final do The Voice.

CARINHO

Luana foi escolhida pelo público por duas vezes. A ruiva disse que quando ouviu o anúncio do resultado não acreditou que seria ela a campeã da competição. “Fiquei sem palavras. No primeiro momento não acreditei, são muitos os sentimentos que se passam ao mesmo tempo e confesso que fiquei sem reação. Mas depois a ficha começou a cair aos poucos e eu pude agradecer o enorme carinho que a galera de todo Brasil teve comigo’’, afirmou.

Luana relatou que desde quando começou a sua carreira como cantora sempre recebeu o apoio de familiares e amigos. Ela conta que quando foi chamada para participar do programa The Voice Brasil, esse apoio se tornou ainda maior, já que pessoas que nem mesmo a conheciam começaram a divulgar seu trabalho nas redes sociais.

“Ipatinga inteira me abraçou, em seguida esse apoio se estendeu à região do Vale do Aço, Minas Gerais e o Brasil. Desde que ganhei o quadro do programa do Luciano não paro de receber mensagens de carinho de todo o país. Não ganhei sozinha, consegui mais essa vitória graças a cada pessoa que votou em mim, decidindo confiar no meu trabalho’’, agradeceu.

Luana revelou também que a apresentação do último sábado foi um marco na sua vida. A cantora conta que desde o primeiro momento, quando ela reviu os outros 11 participantes do reality, foi um momento muito emocionante.
A ruiva, que tem como paixão os estilos musicais blues e jazz, disse que já participou de doze bandas, sendo onze apenas de garagem. Ela toca violão, bateria, flauta e piano, e pretende expandir seus projetos pessoais em 2015.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com