Cidades

Canídia quer disputar eleição para prefeito de Fabriciano

FABRICIANO – Presidente da Câmara Municipal pela terceira vez em três mandatos e reeleito no fim do ano passado com inédita unanimidade na história do Poder Legislativo local, Vanderlei Cupertino Fialho, Canídia (PT), revelou que pensa na possibilidade de concorrer à eleição para prefeito em 2016.

Por duas vezes eleito o vereador mais votado de seu partido na cidade, Canídia voltou a destacar as recentes melhorias que suas gestões promoveram na Casa Legislativa fabricianense.

“Tenho pensado na possibilidade de disputar as prévias partidárias com o objetivo de tentar a eleição para prefeito de Coronel Fabriciano em 2016. Estou sendo procurado por muitos munícipes e demais representantes da sociedade civil fabricianense que não estão satisfeitos com muita coisa na cidade, principalmente a ausência da Administração Municipal, que não tem, segundo esses que reclamaram comigo, atendido à maior parte dos anseios da nossa população”, criticou o presidente da Câmara.

FIRMEZA
Segundo Canídia, sua candidatura tem sido sugerida por setores do eleitorado. “Eles têm me sugerido essa intenção (candidatura a prefeito) para o próximo ano. Confesso que estou analisando a possibilidade. Em 2012, às vésperas da eleição municipal, cheguei a lançar meu nome como pré-candidato a prefeito nas prévias do partido. Em atendimento a alguns pedidos, desisti de disputar o processo eleitoral daquele ano. Desta vez, caso eu realmente lance minha pré-candidatura a prefeito em 2016, já adianto que ninguém precisa vir me procurar para que eu novamente retire meu nome. Tenho coragem, respaldo e autonomia suficientes para me posicionar neste sentido”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com