Cidades

Canídia é reeleito presidente da Câmara de Cel. Fabriciano

CORONEL FABRICIANO – Em 2015, Vanderlei Cupertino Fialho, o Canídia (PT), presidirá a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) pela terceira vez. Durante reunião extraordinária realizada na manhã do último sábado (20), o atual chefe do Legislativo e candidato único à presidência foi reeleito por aclamação, decisão inédita na história da Casa.

Presidente da CMCF pela primeira vez em 2010, Canídia agradeceu a confiança dos vereadores e destacou as realizações feitas por sua gestão este ano. “Procuramos fazer um trabalho em conjunto com todos os parlamentares. Não fizemos uma gestão de olho em reeleição. A nossa continuidade foi puxada exatamente pelos vereadores de oposição, que sentiram que o trabalho que fizemos em 2014 foi muito bom. Aproveito também para agradecer a todos os servidores do Legislativo, que igualmente contribuíram para a nossa reeleição.

Este ano, desapropriamos o prédio onde está instalada a Câmara para, possivelmente, já no início de 2015, adquiri-lo em definitivo; reduzimos custos da Casa por meio de Reforma Administrativa; inauguramos painel eletrônico no plenário; construímos plataforma elevada e banheiro para portadores de deficiência. Estas foram algumas das nossas ações na atual gestão. Tentaremos fazer um trabalho ainda melhor no próximo mandato à frente da CMCF”, disse.

MESA DIRETORA

Também foram conhecidos, por meio de votação no sábado, os demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara para 2015. O cargo de 1º vice-presidente será ocupado pelo parlamentar Adriano Martins (DEM). O vereador Beto Cavaleiro (PPL) foi eleito 2º vice-presidente e o parlamentar Luciano Lugão (PROS) assumirá a função de 1ª secretário. O vereador Serjão do Casib (PT) permanecerá como 2º secretário da Mesa Diretora do Legislativo fabricianense.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com