Esportes

Campo ganha nova iluminação

Luiz Carlos Miranda indicou as melhorias ao Programa Campos de Luz


IPATINGA
– O presidente do Sindipa e suplente de deputado estadual, Luiz Carlos Miranda, participou da inauguração de novo sistema de iluminação do campo de futebol do bairro Vila Celeste, em Ipatinga, no Vale do Aço. As melhorias foram fruto de indicação de Luiz Carlos junto ao Programa Campos de Luz, quando ainda ocupava uma cadeira no legislativo mineiro. “O futebol amador é muito forte em nossa região, e nada mais justo que darmos condições para que os jogos aconteçam. E através do Programa Campos de Luz, do Governo de Minas em parceria com a Cemig, conseguimos verba para melhorar a iluminação do campo do Vila Celeste, que é um dos mais importantes de Ipatinga”, explicou o sindicalista.

INDICAÇÕES
Outros importantes polos esportivos do Vale do Aço também foram indicados ao Programa Campos de Luz por Luiz Carlos, uma parceria da Cemig e do Governo de Minas, cujo objetivo é revitalizar os campos de várzea de Minas, assegurando às comunidades mais segurança e espaços para a prática de esportes e lazer. Através desta parceria, além do Vila Celeste, os campos do Caravelas e Canaã Esporte Clube, em Ipatinga e Olaria Esporte Clube, em Timóteo, receberão obras de iluminação e adequação de equipamentos.

A iniciativa do Programa Campos de Luz contribui para melhorar a prática esportiva e de atividades culturais das comunidades atendidas, proporcionando maior utilização dos espaços. Mais de 700 campos já foram iluminados em todo o Estado, beneficiando a prática esportiva em 426 municípios localizados em todas as regiões.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com