Esportes

Campeonato de Futsal abre jogos no Ginásio Coberto

Em 2016, competição reunirá 240 jogadores de 16 equipes

TIMÓTEO
– Este mês, o Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins recebe a primeira competição oficial após sua reinauguração em junho. O Ginásio Coberto é palco do Campeonato de Futsal 2016, que iniciou na segunda (1º) e terá prosseguimento até o dia 08 de setembro, quando acontecerá a grande final. Entrarão em quadra na disputa pelo título de campeã 16 equipes de Timóteo, Coronel Fabriciano e Jaguaraçu, compostas cada uma por 15 jogadores com idade a partir de 16 anos.

Na segunda-feira, houve goleada nas três partidas disputadas pela primeira rodada da competição. O Piranhaço venceu por 8 a 2 o time do Enxuga no primeiro jogo. Já o time do Futebol Moleque ganhou por 5 a 2 do Pirrinha na segunda partida. Fechando a primeira rodada, o time do 29 de Abril goleou pelo placar de 6 a 0 a equipe do galáctico.

Os times que disputam o Campeonato de Futsal 2016 são: Piranhaço e Floresta de Coronel Fabriciano; Cava Grande de Marliéria; Lagoano de Jaguaraçu; Enxuga, Pirrinha, Futebol Moleque, Galáticos, 29 de Abril, Independente, 6 A 1, Real Maroto, United Fenix, Cinco da Manhã, Fênix e Red Bull.

O Campeonato de Futsal, que está em sua segunda edição, é uma realização da Secretaria de Educação e Cultura de Timóteo. Os jogos acontecem à noite, a partir das 19h, e a entrada é franca. No ano passado, o time Floresta de Coronel Fabriciano ganhou a competição, que foi realizada no Sesi de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com