Esportes

Campeonato Amador chega à última rodada de classificação

FABRICIANO – Neste domingo (4), o Campeonato Amador de Coronel Fabriciano chega à última rodada de classificação. Lideram a disputa as equipes do Vale Verde e Mangueiras, pela Chave A; e Sílvio Pereira e BDC, pela Chave B. O Vale Verde empatou com o CAF em 1 x 1 e se manteve firme na liderança da Chave A, somando 12 pontos. Acirrando a disputa está o Mangueiras, que derrotou o Mancha Verde por 3 x 1 e somou também 12 pontos. Continuam na disputa o CAF, Mancha Verde e Art Mídia.

Pela Chave B, o Sílvio Pereira II, que goleou o time do Verona por 5 x 1, manteve a liderança somando 13 pontos. O BDC e Caladão vêm logo atrás com 11 e 10 pontos, respectivamente. Essas duas equipes, juntamente com o Ponte Nova, são as favoritas para classificação na próxima fase do Campeonato.
Até o momento, o artilheiro da competição é Deiverson, o “Dê”, jogador do Sílvio Pereira II, com sete gols. Já os goleiros menos vazados são Edmilson (Mangueiras) e Tiago (Vale Verde), ambos com cinco gols sofridos. A equipe mais disciplinada é o Sílvio Pereira II, com oito cartões amarelos.

DOMINGO

Neste domingo (2), as disputas da Chave A iniciam às 9h, com Vale Verde X Santos, no campo da Cidade do Menor. Às 10h, é a vez do confronto entre Internacional x CAF, no Campo do Social, com transmissão pela Rádio Educadora. Às 11h, acontecem mais duas disputas: Art Mídia x Mangueiras, no campo do CAF; e Coritiba x Mancha Verde, no campo do Vale do Aço.

Pela Chave B, as disputas iniciam às 11h, com o confronto BDC x Sílvio Pereira II, no campo do Sílvio Pereira I. Mais dois jogos acontecem às 14h40: Caladão x Ponte Nova, no campo Vale do Aço; e Ilusão x Sena, no campo do CAF. A rodada finaliza às 17h, com o confronto entre Barcelona x Verona, no campo do CAF.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com