Cidades

Campanha movimenta agenda de Sérgio Mendes

Mais de 300 mulheres participam de seminário sobre políticas para as mulheres

 

TIMÓTEO – O primeiro fim de semana de campanha do candidato pela coligação Somos todos mais Timóteo (PSB, PSD, PDT, PRB, PP, R, DEM, PCdoB, PTdoB, PV, PTB, PRP, PTN) Sérgio Mendes prefeito e Marcelo Afonso, vice, foi bem movimentado. No sábado, os candidatos participaram da Festa Julina do bairro Alegre, promovida pela associação de moradores. Em clima festivo, Sérgio Mendes aproveitou para cumprimentar os moradores e reafirmar o seu compromisso de continuar desenvolvendo os projetos e programas que estão garantindo mais qualidade de vida para a população.
No mesmo dia Sérgio Mendes compareceu à Festa da Colheita, a convite dos pastores da Igreja Quadrangular, no bairro São José. O evento marcou um momento de confraternização com fiéis e contou com a apresentação de shows musicais de grupos evangélicos de Timóteo.
Outro evento importante realizado no município e que teve a presença dos candidatos da coligação Somos todos mais Timóteo foi o Seminário de Políticas Públicas para Mulheres, que contou com a presença de mais de 300 pessoas na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, no bairro Olaria.
Além de apresentação e contação de histórias com a professora Kakau, o evento teve palestras sobre a autoestima e a presença das mulheres na política.
O encontro reservou também um momento em que as participantes fizeram perguntas ao candidato Sérgio Mendes. Na oportunidade, Sérgio falou sobre os programas implementados em sua administração com relação às políticas públicas voltadas para as mulheres e as propostas para o próximo mandato.
Sérgio aproveitou para reafirmar que a sua campanha será feita em cima de dos projetos que já estão em andamento e com os pés no chão, para dar continuidade aos programas que estão mudando pra melhor a cara de Timóteo.
Entre as ações citadas por Sérgio Mendes durante o encontro com as mulheres, ele lembrou a resolução de uma pendência de 11 anos ao limpar o nome de Timóteo do Sistema de Registro de Operações de Crédito com o Setor Público (CADIP), o SPC das Prefeituras, o que garantiu ao município receber recursos dos governos estadual e federal para programas e projetos como nunca se viu na história deste município.
O candidato citou ainda investimentos na segurança com o Programa Olho Vivo em parceria com as Polícias Civil e Militar, quando foram instaladas câmeras de monitoramento para garantir segurança e diminuir a criminalidade.
Outro programa implementado e que tem boa aceitação junto a população é o Bolsa Cidadania, um forte aliado para manter a juventude longe das drogas e da criminalidade por meio do incentivo à pratica esportiva, que atende 630 crianças e adolescentes. A meta, conforme Sérgio Mendes, é atender em 4 anos, 100% das famílias que necessitem do programa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com