Cidades

Campanha de Zizinho mobiliza Santana do Paraiso

A campanha de Zizinho teve diversas atividades durante o último final de semana e mobilizou a cidade

PARAÍSO – O último fim de semana foi de maciça participação popular na campanha do 13 em Santana do Paraíso, em adesão espontânea de milhares de pessoas em torno do projeto de governo defendido por Zizinho e Jamil, em comício e bandeiraço.
No bairro Águas Claras, o que se via no sábado (15) à noite era um “mar vermelho”, com a presença entusiasmada dos moradores locais, aos quais se juntaram as pessoas dos bairros adjacentes, dando toque emocional à campanha que se consolida como vitoriosa.
Em seu discurso Zizinho ressaltou a necessidade de se manter o projeto bem sucedido do Partido dos Trabalhadores.
O carinho com que Zizinho foi recebido e aplaudido dava a clara visão de que as propostas de seguir avançando com um governo que seja de todos e não de uma só pessoa, bem como de que Santana do Paraíso não pode voltar ao passado das políticas clientelistas e centradas no favorecimento de poucos em detrimento da maioria da população já foram abraçadas e representam a vontade da maioria esmagadora dos eleitores.
Na tarde de domingo (16) foi a vez da Praça da Matriz, no centro da Cidade, receber uma multidão de apoiadores da eleição de Zizinho/Jamil, em bandeiraço com participação de mais de 2500 pessoas, que vinham de carro ou a pé, mas sempre com intensa vibração, colorindo de vermelho o centro, cada um com sua bandeira, e sorriso estampado no rosto, em alegria que contagiou e convidou os moradores dos arredores para saírem de suas casas.
Em caminhada do Centro até o Bairro Oliveira, onde se realizou mais uma plenária em frente à casa do Sr. Édson, os moradores saiam de suas casas, acenavam e desejavam vitória no dia 07 de outubro para Zizinho e Jamil.
Na Plenária, o que se assistiu foi a consolidação do pleno reconhecimento da campanha do 13 como a mais bonita, mais entusiasmada e mais espontânea, com participação voluntária maciça, onde as pessoas têm genuíno gosto de participar, certos de que se trata da melhor proposta para a cidade.
Em seu discurso, Zizinho, que era aguardado por todos, declarou se “..emocionado e grato a Deus pela militância maravilhosa que tem sido determinante nesta campanha, bem como extremamente feliz com a adesão dos moradores de cada canto desta cidade, que tem abraçado este projeto e dele participado efetivamente por saberem que juntos podemos avançar muito mais, dentro de uma proposta que respeita as pessoas, que não as oprime, seja com ameaças de demissões ou qualquer outra forma de injustiça”.
Ressaltando que a luta contra estas formas covardes de se fazer política, foram os motivos que atraíram e o fazem persistir, certo de que a vida vale mais.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com