Cidades

Campanha de Rosângela Mendes ganha força no Morada do Vale

FABRICIANO – A comunidade do bairro Morada do Vale recebeu, na manhã desta sexta-feira (10), a visita da candidata a prefeita Rosângela Mendes (13) e do vice Bruno Torres, da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP. Rosângela e Bruno, acompanhados do prefeito Chico Simões, visitaram várias famílias, apresentaram propostas e ouviram os moradores.
A dona de casa Hilda Joa-quina dos Santos, 40 anos, elogiou a atual administração e quis conhecer de perto a candidata petista. “Estava ansiosa para conhecer a Rosângela pessoalmente, já que é ela quem vai suceder o Chico e acredito na continuidade do projeto. Nosso bairro melhorou muito e sei que pode melhorar ainda mais”, disse a moradora.
Durante a caminhada, Rosângela Mendes recebeu o apoio de vários moradores. “Tenho muito a dizer sobre os projetos desenvolvidos no nosso bairro: asfalto, escola de boa qualidade e não tenho nada a reclamar sobre o atendimento de saúde”, pontuou a doméstica Maria Auxiliadora, 57 anos, que reside no Morada do Vale há 20 anos.
O bairro Morada do Vale recebeu vários investimentos da Prefeitura, por meio do Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social (FNHIS), do Governo Federal, projeto que teve reconhecimento da comunidade. “Esperamos agora a regularização de nosso terreno e isso nós sabemos que será feito. Gostaria também de elogiar o serviço que entrega medicamentos em nossa casa. Não precisamos sair pra buscar, o rapaz sempre entrega aqui no dia certo”, declarou o aposentado Josino Ciriano, de 67 anos, sobre o governo do PT na Prefeitura.
À noite, Rosângela Mendes e Bruno Torres participaram de reunião com apoiadores. Neste sábado (11), os candidatos participam de grande caminhada na avenida Geraldo Inácio, Melo Viana (com concentração em frente ao Santander, às 8h30).“Estou muito satisfeita com o apoio que a nossa campanha tem recebido a cada dia. As pessoas têm nos acolhido muito bem. Sentimos isso através dos depoimentos e demonstrações de carinho. Isso mostra que o nosso projeto é bom e sua continuidade é fundamental para crescimento da nossa cidade”, afirmou Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com