Cidades

Caminhada do 15 conquista o Bethânia

Durante a caminhada, Jésus Nascimento ouviu reclamações sobre o descaso com a saúde pública

IPATINGA – Acompanhado dos vereadores da coligação PMDB e PMN, o candidato Jésus Nascimento (PMDB) faz corpo a corpo no bairro Bethânia. Assim como aconteceu em outras localidades, na última sexta-feira (31), Jésus Nascimento foi recebido com carinho pela população.
O candidato do PMDB entrou em algumas lojas para cumprimentar vendedores e pedir apoio. Durante o percurso, foi interceptado por alguns eleitores e ouviu suas queixas. Em alguns bairros, as pessoas reclamaram do descaso com a situação do sistema de saúde pública da cidade.
Jésus Nascimento aproveitou a oportunidade para apresentar às pessoas alguns dos projetos para a área da saúde. “Através da parceria dos Governos Federal e do Estado, iremos construir em Ipatinga um novo hospital. Com o Hospital Regional, vamos reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento em toda rede, inclusive aqui no Bethânia”, afirma Jésus.
Ainda de acordo com o candidato do PMDB, outra proposta é reformar o Hospital Municipal, ampliar a pediatria e os leitos de UTI, implantar o centro cirúrgico, aumentar número de médicos e enfermeiros e elevar o Hospital ao nível 4, como o Hospital Márcio Cunha.
Cada movimento da coligação “Ética e Honestidade”, aumenta a confiança da população que acredita que a cidade precisa de um prefeito que tenha amor por Ipatinga.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com