Cidades

Caminhada apresenta campanha de Rosângela Mendes e Bruno Torres

A caminhada teve início às 9h e seguiu até por volta de 12h30. Saindo da Praça Sérvulo Roque (em frente ao Barrilzinho), o grupo percorreu as principais ruas do Centro

 

FABRICIANO – Candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rosângela Mendes, acompanhada por militantes e apoiadores, participou de uma caminhada pelo Centro de Coronel Fabriciano, na manhã deste sábado (7). O ato marcou o início da campanha da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PPL, PTC e PRP). Além de Rosângela Mendes, o candidato a vice-prefeito, Bruno Torres (PPL), e o prefeito Chico Simões participaram do evento.
A caminhada teve início às 9h e seguiu até por volta de 12h30. Saindo da Praça Sérvulo Roque (em frente ao Barrilzinho), o grupo percorreu as principais ruas do Centro, seguindo até a avenida Magalhães Pinto.
Rosângela Mendes afirmou que, no encontro que marcou oficialmente o início da campanha, foi muito bem recebida pela população e sentiu muito honrada com a força dos militantes e apoiadores.
“Meu comprometimento com o município, minha experiência como vereadora e secretária de governo, meu envolvimento com a comunidade e meus anos de militância na vida pública me trouxeram até aqui, como candidata a prefeita pelo PT. Essa caminhada é só o início de um trabalho que irá, a cada dia, ganhar mais força pelas ruas. O espírito que marcou essa primeira caminhada, a resposta positiva que tivemos, nos motivou, ainda mais, a continuar lutando para que o projeto que fez nossa cidade avançar não seja interrompido”, declarou Rosângela Mendes.
O prefeito Chico Simões fez uma reflexão sobre a importância do voto e destacou o comprometimento de Rosângela Mendes e Bruno Torres. “Voto não tem preço, tem consequências. É através dele que podemos mostrar que o que queremos é a continuidade de um projeto de governo, desenvolvido pelo PT, que fez Fabriciano avançar. Rosângela Mendes, que sempre atuou ao nosso lado, assim como nosso companheiro Bruno Torres, tem conhecimento sobre esses projetos e competência para dar continuidade e fazer a cidade avançar ainda mais. São pessoas comprometidas, que não estão lutando por interesses pessoais, mas pelo bem de Fabriciano, que precisa permanecer no caminho certo que vem trilhando nos últimos anos”, ressaltou Simões.

(*O material foi enviado pela assessoria da candidata. O DIÁRIO POPULAR disponibilizará espaço para que os candidatos divulguem suas ações de campanha).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com