Cidades

Câmara lança Frente de Enfrentamento ao Crack

Ato de lançamento da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas na Câmara de Fabriciano


FABRICIANO
– Foi lançada na tarde dessa quarta-feira (24), no plenário da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF), a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, composta por nove vereadores, sendo quatro suplentes.

O evento, realizado em atendimento à Resolução nº 487/2012, de autoria do Presidente da Casa Legislativa, Marcos da Luz (PT), reuniu cerca de 300 pessoas, entre autoridades, lideranças comunitárias, religiosas e moradores da cidade.
Organismo da Câmara, a Frente Parlamentar tem o papel de promover estudos e debates a respeito do tema em questão, além de encaminhar propostas de solução aos poderes Executivo e Legislativo do município.

Os vereadores Serjão do Casib (PT), Xingozinho (PP), Luciano Lugão (PSD), Carmem do Sinttrocel (PCdoB) e Enéias Reis (PTdoB) estão como membros efetivos da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas do Legislativo fabricianense. Já o presidente Marcos da Luz (PT), a 1ª vice-presidente da CMCF, Andréia Botelho (PSL), e os também vereadores Adriano (DEM) e Edilson do Sinttrocel (PCdoB) atuarão como suplentes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com