Cidades

Câmara de Timóteo aprova contas de Geraldo Hilário

TIMÓTEO – Os vereadores de Timóteo se reuniram na tarde desta sexta-feira (24), em sessão extraordinária, para votar a prestação de contas do município de Timóteo, relativas ao exercício de 2009, gestão do ex-prefeito Geraldo Hilário Torres.

O parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais era pela rejeição das contas, o que foi acompanhado pela Comissão de Orçamento e Finanças Públicas, composta pelo presidente da Câmara de Timóteo, Moacir de Castro, e pelos vereadores Douglas Willkys e Leonardo Rodrigues Lelé da Cunha. No entanto, o Plenário não acatou o parecer e as contas do ex-prefeito foram aprovadas por 11 x 4 votos.

AGENTE DE TRÂNSITO
Além das contas de Geraldo Hilário, os vereadores apreciaram mais quatro projetos de lei (PL) e quatro projetos de Decreto Legislativo (PDL). São eles: o que cria cargos de Agente de Trânsito; que altera dispositivo que menciona da Lei nº 3.081, de 12 de julho de 2010; que dispõe sobre a Política Municipal do Idoso.

EM BLOCO

Os demais projetos, em redação final, foram votados em bloco: o que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial e dá outras providências, que declara de utilidade pública a Associação de Futebol do Macuco, que concedem Título de Cidadania Honorária a Magno Damásio dos Reis, Marília Pereira Gama, Maria Nilza Cassemiro Mariano e Maria da Conceição Imaculada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com