Cidades

Câmara concede Moção a Fiemg Jovem do Vale do Aço

IPATINGA – O presidente da FIEMG Jovem do Vale do Aço, José Victor Araújo, recebeu na tarde desta terça-feira (24) Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados pela entidade, que busca unir atuais e futuras lideranças, além de capacitar os jovens empresários.

Para Victor, o reconhecimento vem coroar o trabalho realizado nestes dois anos em que está à frente da instituição. “Muitos de nós somos sucessores de empresários da região e esta união busca capacitar os empresários jovens, ampliar o networking e gerar mais empregos, trazendo maiores investimentos e desenvolvimento para a região”, disse Vítor.

De acordo com o autor da Moção, o vereador Fábio Pereira, o Fabinho, a Fiemg Jovem merece todo o reconhecimento do Legislativo, “uma vez que é muito importante para a cidade e todo o Vale do Aço, já que une a juventude em prol do empreendedorismo e da geração de emprego e renda da nossa região”, disse Fabinho.

A Fiemg Jovem tem a missão de buscar associaçõesao setor empresarial, promover a formação e renovação de lideranças. Segundo Victor, ela surgiu com o intuito de reunir os filhos dos atuais empresários da Fiemg, que logo estarão à frente da federação. “Expandimos também os trabalhos realizados na região não só para empresas vinculadas às indústrias, mas também para setores que servem de apoio à indústria e completam a economia da região”, concluiu o jovem empresário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com