Esportes

Calleri fica mais próximo de acerto com o Atlético

CRÉDITO: AFP Photo/Alejandro Pagni

BH – O destino do atacante Jonathan Calleri está perto de ser a Cidade do Galo. Pelo menos é que o noticia, em sua edição desta quinta-feira, o Diário Olé, da Argentina. Segundo a publicação, o jogador já se desvinculou do Boca Juniors, clube por onde atuou durante toda a temporada, e deve seguir sua carreira no Brasil. O jornal publicou uma matéria confirmando que ele não segue em Buenos Aires, mas questiona qual será seu destino.

O jogador teve proposta da Inter de Milão, da Itália, mas como não poderia ser inscrito para vestir a camisa do time europeu ainda na primeria metade do ano, deve fazer uma ‘ponte’, no futebol sul-americano. E o destino mais certo é o Atlético. O Olé conversou com Rui Costa, diretor de futebol de outro clube brasileiro que mostrou interesse no jogador, o Grêmio. Segundo o dirigente, Calleri está mesmo bem próximo do Galo. “Pelo que sabemos, a negociação por ele está muito avançada com o Atlético. Não estamos tentando mais uma negociação por ele”, admitiu.

O Olé ainda destaca que a pretensão do Atlético é formar uma dupla de ataque argentina, com Calleri e Lucas Pratto. Segundo o diário argentino, outro clube brasileiro que chegou a manifestar interesse no jogador foi o São Paulo, através do técnico Edgardo Bauza. O novo comandante do tricolor está tentando convencer o atacante argentino que o clube paulista seria sua melhor opção no Brasil. Segundo garante o Olé, a proposta do São Paulo seria idêntica à do Atlético. Porém, na capital paulista, ele teria sua titularidade assegurada, como deseja, já que está de olho em uma vaga na Seleção Argentina que vai às Olimpíadas. (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com