Policia

Caixa eletrônico do Santander é explodido no Horto

IPATINGA – Na madrugada desta quarta-feira (27), uma agência do banco Santander, localizada na avenida Castelo Branco, bairro Horto, foi alvo de uma explosão que danificou três caixas eletrônicos e quase destruiu inteiramente o estabelecimento. O impacto foi sentido e ouvido pelos moradores vizinhos.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local depararam com a agência bastante danificada. Os criminosos usaram explosivos para tentar roubar dinheiro de um dos caixas eletrônicos. Com a força da explosão, a agência teve todos os vidros da fachada quebrados, o teto completamente danificado e um caixa eletrônico destruído, o que impossibilitou que os bandidos levassem o dinheiro, pois, com a explosão, as gavetas onde ficam as cédulas foram empurradas para o fundo do caixa eletrônico. O gerente do banco compareceu ao local e constatou que nada foi roubado de nenhum dos caixas eletrônicos.

A única informação sobre suspeitos é de que eles deixaram o local em um veículo Gol modelo bola de cor prata sentido a Coronel Fabriciano. A PM ainda está avaliando as câmeras de segurança da agência e dos estabelecimentos locais. Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre os bandidos, mas um inquérito será instaurado na Delegacia de Furtos e Roubos para investigar o crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com