Policia

Cadeirante é esfaqueado até a morte

(créditos: TV Super Canal e Reprodução)

CÓRREGO NOVO
– Um cadeirante de 38 anos foi morto a facadas no fim da noite de terça-feira (2) no centro de Córrego Novo. Testemunhas contaram à polícia que Weberson Fernandes de Andrade, 43 anos, foi quem matou Jadir Eufrásio de Oliveira.

Quando a polícia chegou à casa da vítima encontrou a porta dos fundos arrombada e dentro da residência depararam com o corpo do cadeirante apresentando diversas perfurações provocadas por golpes de faca. Uma testemunha que reside com a vítima informou que estava no imóvel no momento dos fatos, mas estava no quarto dormindo quando escutou um barulho na porta.

O CRIME
A pessoa disse ainda que ouviu os gritos de socorro de Jadir ao mesmo em tempo que ele pronunciava o codinome “Bim”. A testemunha ainda informou que reconheceu a voz do suposto assassino e que ele ainda gritou para que ela não saísse do quarto.

Um vizinho da vítima também ouviu gritos de socorro, foi atender ao pedido e mandou que “Bim” largasse a faca. O acusado saiu com a faca na mão e caminhou em direção ao vizinho, que se defendeu um pedaço de madeira. Depois, “Bim” fugiu.

De acordo com populares a possível motivação do crime seria passional, já que a ex-companheira de “Bim” estaria tendo um caso com Jadir. A suposta pivô do crime disse que instantes antes do assassinato Weberson havia ido até sua casa, mas se recusou a atendê-lo. Ainda de acordo com a mulher, insatisfeito, o ex passou a ameaçá-la dizendo que mataria os dois. Jadir foi esfaqueado no tórax, ombro esquerdo, costas, pescoço, mandíbula, orelha e na mão direita.

PRISÃO
O suspeito foi preso durante rastreamento. A princípio ele negou os fatos e disse ser inocente. Mais tarde na delegacia, “Bim” confessou o crime e disse que estava embriagado e que agiu por ciúme doentio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com