Nacionais

Buscas por restos mortais de Eliza em sítio são encerradas

Escavação no sítio que pertenceu ao ex-goleiro Bruno

 

BELO HORIZONTE – O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta terça-feira (28), as buscas pelo corpo de Eliza Samudio em um sítio em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A propriedade era do goleiro Bruno, e foi vendida há seis meses. Uma denúncia anônima à polícia feita pelo Disque-Denúncia informava que havia uma ossada próxima à entrada do sítio, entre duas palmeiras. Nada foi encontrado no local escavado.
De acordo com o delegado regional em Ribeirão das Neves e Esmeraldas, Hamilton Figueiredo, as buscas não devem ser retomadas sobre esta denúncia. “Nossos trabalhos estão encerrados”. Segundo o delegado, também não é possível afirmar se a denúncia era um trote.

ESCAVAÇÃO
A escavação foi feita com picaretas, no ponto indicado pelo denunciante. O advogado do novo dono do sítio, Rodrigo Miranda, disse ao G1 que a autorização para escavação foi dada pelo seu cliente. O defensor ainda disse que as informações da denúncia eram vagas quanto à exatidão do local onde estaria o corpo.
Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no condomínio do sítio que pertencia ao goleiro Bruno Fernandes na noite de segunda-feira (27), após a denúncia, mas não puderam entrar pela falta de mandado de busca de apreensão.
Eliza Samudio era amante do jogador e, segundo denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, foi morta em junho de 2010. O corpo nunca foi localizado.

CASO
O goleiro Bruno Fernandes e mais sete réus foram pronunciados a júri popular no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. Para a polícia, Eliza foi morta em junho de 2010 na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o corpo nunca foi encontrado.
Após um relacionamento com o goleiro Bruno, Eliza deu à luz um menino em fevereiro de 2010. Ela alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o menino mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. (Fonte G1)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com